Chatbot de Pesquisa NPS (Net Promoter Score)

Utilize este bot para fazer pesquisas de NPS e descobrir como está a satisfação dos seus clientes com sua empresa.

Sobre o modelo Chatbot de Pesquisa NPS (Net Promoter Score)

Descubra como seus clientes realmente sentem sobre seus produtos ou serviços. Com nosso chatbot de NPS (Net Promoter Score), você pode:

Solicitar Feedback Direto: A principal pergunta do NPS identifica a probabilidade de seu cliente recomendar seu produto ou serviço a outros.

Profundidade nas Respostas: Se a avaliação for positiva ou negativa, o bot perguntará o motivo, oferecendo insights valiosos.

Integração Simplificada: Salve automaticamente todas as respostas no Google Sheets ou qualquer outro sistema para análise futura.

Personalização Avançada: Utilize os Campos Ocultos do Merlin para identificar e personalizar as interações com cada respondente.

Integre tudo às ferramentas que você já utiliza

A flexibilidade do Merlin permite que você diferentes integrações

Make

Integre com milhares de ferramentas e bancos de dados

RD Station

Envie seus leads para o RD Station Marketing e inclua em fluxos de automação

Calendly

Permita que seus leads marquem reuniões com você sem sair do bot

Google Sheets

Salve os leads na planilha, ou busque informações presentes na planilha

Salesforce

Envie leads para seu time de vendas no Salesforce ou busque informações

Webhooks

Envie os leads para qualquer sistema que aceite webhooks

Pipedrive

Envie os melhores leads para o Pipedrive, direto para seu time de vendas

OpenAI

Integre com a OpenAI e traga o poder do ChatGPT para suas ferramentas

Hubspot

Qualifique os leads e envie para fluxos de automação ou CRM

E muitas outras!

Adicione Mágica
ao seu Marketing