Chatbot para Tickets de Suporte

Simplifique a abertura de tickets e aprimore o atendimento ao cliente.

Sobre o modelo Chatbot para Tickets de Suporte

Com este chatbot:

Interatividade Aprimorada: Ofereça uma experiência intuitiva e amigável para os usuários durante a abertura de tickets.

Coleta Eficiente: Reúna as informações cruciais sem demora, facilitando a resolução de problemas.

Automatização Inteligente: Abra tickets automaticamente e assegure que sejam direcionados à equipe certa, otimizando o tempo de resposta e a satisfação do cliente.

Transforme o suporte ao cliente em um processo mais ágil e eficaz.

Integre tudo às ferramentas que você já utiliza

A flexibilidade do Merlin permite que você diferentes integrações

Make

Integre com milhares de ferramentas e bancos de dados

RD Station

Envie seus leads para o RD Station Marketing e inclua em fluxos de automação

Calendly

Permita que seus leads marquem reuniões com você sem sair do bot

Google Sheets

Salve os leads na planilha, ou busque informações presentes na planilha

Salesforce

Envie leads para seu time de vendas no Salesforce ou busque informações

Webhooks

Envie os leads para qualquer sistema que aceite webhooks

Pipedrive

Envie os melhores leads para o Pipedrive, direto para seu time de vendas

OpenAI

Integre com a OpenAI e traga o poder do ChatGPT para suas ferramentas

Hubspot

Qualifique os leads e envie para fluxos de automação ou CRM

E muitas outras!

Adicione Mágica
ao seu Marketing