Chatbot para Atendimento de E-commerce

Suporte 24/7 em trocas, cancelamentos e esclarecimento de dúvidas, proporcionando uma experiência de compra superior.

Sobre o modelo Chatbot para Atendimento de E-commerce

Melhore o atendimento do seu e-commerce com nosso chatbot:

Respostas Imediatas: De trocas a dúvidas gerais, obtenha respostas rápidas e precisas para melhorar a satisfação do cliente.

Auxílio Proativo: Facilite os processos de troca e cancelamento, tornando a jornada de compra mais tranquila.

Disponibilidade Total: Com suporte 24/7, garanta que seus clientes sejam atendidos a qualquer momento, reforçando a confiabilidade da sua loja.

Invista em um atendimento ágil e eficaz, elevando a experiência de compra do seu cliente a um novo patamar.

Integre tudo às ferramentas que você já utiliza

A flexibilidade do Merlin permite que você diferentes integrações

Make

Integre com milhares de ferramentas e bancos de dados

RD Station

Envie seus leads para o RD Station Marketing e inclua em fluxos de automação

Calendly

Permita que seus leads marquem reuniões com você sem sair do bot

Google Sheets

Salve os leads na planilha, ou busque informações presentes na planilha

Salesforce

Envie leads para seu time de vendas no Salesforce ou busque informações

Webhooks

Envie os leads para qualquer sistema que aceite webhooks

Pipedrive

Envie os melhores leads para o Pipedrive, direto para seu time de vendas

OpenAI

Integre com a OpenAI e traga o poder do ChatGPT para suas ferramentas

Hubspot

Qualifique os leads e envie para fluxos de automação ou CRM

E muitas outras!

Adicione Mágica
ao seu Marketing